Tuesday 19 December 2017

Tendência de forex h4


Desculpe antecipadamente se minha língua não é perfeita. Conhecer o pobre inglês. Há alguns comerciantes aqui que poderiam fazer EA. voluntariamente. Espero que eu possa ser automatizado manual de negociação Eu tenho uma estratégia de negociação manual. Estou assistindo os dois gráficos TF (Mensal e H4) para o longo prazo. O mais curto eu faço Bem. O próximo TF Mensal como a direção da negociação. Enquanto TF H4 como uma execução de negociação aberta. A técnica é: Cada volta da vela H4. Ele irá automaticamente abrir uma posição de negociação. Posição aberta na direção Vela mensal. Se a vela bullish mensal. Então cada volta da vela H4 vai abrir comprar. Caso contrário, se a direção mensal bearish. Ele vai abrir vender a cada turno da vela H4 - Do TrailingStop se lucro preparar martingala tão pips da posição aberta. Por exemplo: if buy 0.1. 0.2 sellstop intervém com uma gama de 30 pips. Continue fazendo martingale. Se sellstop 0.2 intocado. Vai abrir buystop 0,4 e além - Do TrailingStop 0,1 sobre o open-buy. Se o preço de uma ruptura bullish para trás e não se arrastando em posições longas 0,4 posições abertas permanecem a ser feito a cada volta da vela H4 com vela mensal siga as instruções, ou seja. Se estiver bloqueando o lucro ou martingale já executado ou se mais de 15 pips menos que é, se a posição ainda está aberto abaixo menos 15 pips. Não média Walalupun mudou vela em H4 TF A média se aplica se a direção mensal de vela é a direção da posição de negociação do menos seguinte, martingala de lucro acumulado usando os parâmetros sob a forma de. 5 há uma posição aberta com uma escala de 30 pips: compra 0.1 compra 0.1 tem uns lucros de travamento automáticos com um vendendo de fuga 0.2 compra 0.4 vende 0.8 compra 1.6 quando as 4 posições acima. Quando ascendente / otimista. Com a acumulação de lucro. Ele fechará automaticamente todas as posições se o lucro acumulado 5 USDForex Apollo EA EXTREME Lucro LOW risk - Conta Real verificada 100 Automatic TW System H4 Trading: Este sistema que eu projetei não tem um manual pdf. Você tem que entender um par de conhecimentos básicos forex para configurações com resistência / apoio seguido de notícias em conjunto com o meu modelo e mudar a sua mentalidade para jogar defesa, a fim de vencer os iniciados, os criadores de mercado, grandes instituições de capital com suas agendas diárias. Eu anexei um gráfico para mostrar o que eu vejo negociação deste sistema. Espero que isso ajude a explicar muito ao negociar no cronograma de 4HR. TW Configuração da estratégia de momento da tendência do sistema: 1. Aguarde que o suporte / resistência corresponda às três barras da mesma cor 2. Meça a distância das linhas Snake e T3 para 9 pips ou mais para a distância. Se menos don. 3. Aguarde até que o primeiro conjunto de barras feche e depois troque o próximo conjunto. Este sistema pega um monte de configurações da Europa Trading Session muito precisamente. Você só precisa certificar-se de que a distância ou intervalo entre as linhas Snake e T3 são 9 pips ou mais. Isto diz-me que os jogadores grandes estão indo empurrar o mercado nessa direção quando todos os outros indicadores alinham acima. Eu administro meus negócios dependendo de qual par eu troco. Por exemplo, se eu troco qualquer JPY pares, estou ajustando meu ponto de equilíbrio após 20 pips lucro. Todos os pares USD, estou ajustando breakeven após 12 pips. A maioria dos pares de USD varia em 25 a 50 gama de pips (sem notícias) assim que eu apontar 25 pips. A maioria de JPY escala a 50 e 100 pips assim que eu alvo 50 pips (sem notícia). Assim com notícia principal, eu adiciono 25 mais pips a todos os pares para ser seguro. O asiático leva tempo para aprender como eles manipulam a moeda durante o baixo volume. Eu trocaria a Sessão Européia começando com este sistema. Durante sessão asiática, você tem que couro cabeludo se nenhuma notícia grande é liberação pendente. Então, eu normalmente esperar até breakeven eles avaliam o movimento de preços, em seguida, sair com 10 -15 pips em todos os pares. Alguém perguntou como re-entrar em tempo longo / curto tendências couro cabeludo. Primeiramente, eu olhei no calendário econômico para ver se o cuidado de theret sobre ter muitos sinais somente os sinais exatos desde que eu me importo sobre ganhar e não um lote inteiro de troca do scalp. Quando eu troco, troco grandes tamanhos de lotes para que ganhar e os negócios livres de risco sejam o nome da minha estratégia. Eu só tenho mais uma dica para dar normalmente uma queda secundária. Em algum momento o momento pode chegar a linha 50 para os comerciantes falsos, em seguida, vire vermelho alguns bar mais tarde, então você pode entrar em um curto adicional se tudo é vermelho. Em essência, você quer pegar a primeira mudança de direção, porque eles são normalmente o comerciante mais fácil de fazer pips. Espero que isso ajude você. Quando o FSP está em branco e tudo é vermelho, em seguida, curto. O que isto significa Você está batendo o resto do mercado antes que ele leva uma queda séria e vice-versa para ir um par longo. Agora, quando FSP exibir primeiro, em seguida, os outros indicadores, aqueles são normalmente seus melhores negócios, porque o mercado está empurrando o par antes de os iniciados. Eu iria realizar o comércio, se nenhuma notícia importante está pendente de libertação em 4 -8 horas para dar-lhe tempo para desenvolver. A maioria dos comércios que eu entrar tomar 4 a 16 horas para desenvolver a menos que meu stoploss, breakeven, ou preço-alvo é atingido. Basta ser paciente e deixar o comércio se desenvolver. Thatt comércio em feriados principais para EU e Europa. TW Sistema H1 Trading: Um, olhar para o 4HR, usando este sistema, para determinar a direção (para cima ou para baixo), em seguida, entrar no 1 HR nessa direção quando a configuração ocorre. Você tem que negociar com a direção geral do mercado e não tomar todas as configurações que ocorre. Eu acho que um monte de comerciantes são pegos tomando cada configuração e não olhar para a direção geral do mercado. Um pouco de análise de 30 segundos poderia poupar dor de cabeça e dor se você seguir a direção geral do mercado. Uma das coisa mais importante, na minha opinião, negociação Forex e compreensão da psicologia de Market Makers. Eles procuram grandes notícias para empurrar sua agenda. Com AUDCAD, havia uma notícia grande pendente e eu aconteci para fazer a varredura do frame de tempo 4HR com o sistema e observei que os insiders estavam quietamente que deixam cair o par. Eu olhei no 1HR para a configuração para a queda e eu era capaz de, pelo menos breakeven, até que eu bati meu TP ou chegar perto. Em tudo, olhar para o calendário econômico primeiro e encontrar todas as notícias fonte vermelho programado para anunciar, em seguida, olhar para o 4HR para ver se os iniciados já empurrando o preço nessa direção. Uma vez que você identificou a direção, então você é capaz de fazer um comércio no calendário 1HR. Aqui a divergência me deixa saber que os negócios de bloco estão chegando e eles podem vir rápido ou lento, mas na direção que eu estou tentando prever. Eu pesquisei a divergência e percebo um 9 ou maior divergência pode dar melhores resultados do que qualquer coisa menos. Sim, é preciso tempo para assistir a um monte de pares. Mas com o tempo, você será capaz de digitalizar os gráficos muito rapidamente e configurações em 4hr e 1hr simultaneamente. Para começar, gostaria de limitar a sua lista de observação até 5 pares máximos. Em seguida, obter o bloqueio do sistema e tornar-se eficiente com tendência e direção do ciclo para cada período de tempo. Eu uso um breakeven muito apertado porque eu don eu tenho os sinais emitidos a meu telefone. Uma vez que eu verificar os gráficos para confirmar, em seguida, o gerente de comércio faz o resto. Estou bem se eu breakeven ou bater o meu TP, desde que eu não fazer qualquer pips, mas eu posso viver com os resultados. Gerente de Comércio: No que diz respeito ao Gerente de Comércio, aqui estão as configurações que eu gosto de usar (Configuração com base na conta de 5 dígitos): StopLoss. Pips. 400 TakeProfit. Pips. 500 Trail. Pips. 200 Trail. Starts. After. Breakeven. True Move. To. Breakeven. at. pips. 200 Move. To. Breakeven. Lock. pips: 0 Move. To. Breakeven. Lock. pips significa que uma vez que o preço se move em seu favor por 200 (20) pips, em seguida, o Trade Manager iria mover o seu stoploss de 400 (40) pips Para o preço que você abrir o comércio, em essência você é breakeven. O comércio é, então, livre de risco. Levei anos para realmente compreender como Forex é negociado porque eu gastei um monte de tempo de negociação de ações e que a experiência didnt traduzir em Forex Trader bem sucedido até anos mais tarde. Então, o TraderWill deu-me a informação que abriu meus blinders uma perspectiva diferente com negociar o Forex então eu pratico e pratiquei até que eu pudesse dobrar uma conta do programa demostrativo. Uma vez que eu tomei a iniciativa de fazer o meu próprio sistema, então eu comecei a usar em contas ao vivo e muito bem sucedido. Eu agora foco em uma negociação ou dois sistema comercial que desenvolvi baseado na filosofia TraderWill núcleo: Momentum drive preço com notícias e ação preço. Grátis TW System:

No comments:

Post a Comment