Thursday 14 December 2017

Diário de um dia comerciante


Diário de um dia comerciante


A recente competição de Mercado Maestro do Interactive Investor, e seu primeiro prêmio de £ 5.000, estava aberto a qualquer pessoa e foi projetado para ajudar o inexperiente a negociar com a disciplina, o que fez. Mas não havia nada para parar o comerciante de dia profissional entrar - e ganhar.


David Rogerson é exatamente isso. Negociação com dinheiro de demonstração deve ser muito diferente da negociação com dinheiro real; No entanto, Rogerson converteu seu nocional £ 10.000 em £ 300.000 em apenas duas semanas. "Negociar £ 10k e retornar £ 300k em duas semanas não acontece no mundo real", diz ele.


"Negociar com fundos simbólicos é muito mais um caso de risco na negociação (onde sua aposta aumenta ao lado do valor crescente de seus ganhos), e quanto mais rentável seu negócio, maior risco você pode tomar".


Não é para amadores, obviamente, como Rogerson estabelece. Ele esteve envolvido no mercado de ações há mais de 15 anos, começando em uma empresa privada de gestão de fundos de clientes.


Ele achou o ritmo do trabalho do cliente privado bastante pesado, tão movido para o final pointy do mercado como um fabricante de mercado em ações do Reino Unido em Aitken Campbell em Glasgow. Mas negociando, como ele, com o dinheiro da empresa, ele não podia resistir a aceitar o desafio de negociar com seus próprios fundos também.


"Inicialmente, eu tinha um plano de seis meses para ver se era financeiramente possível negociar meus próprios fundos e ser auto-suficiente, e isso foi quase sete anos atrás."


Para ser um comerciante dia profissional em seus próprios fundos ao longo de sete anos é por qualquer medida uma coisa rara. Doze regras ajudaram Rogerson a alcançar esse feito.


Disciplina


"Estou na minha mesa às 7h para os resultados corporativos do dia. I check out noite mercados asiáticos, qualquer grande notícia que pode ter quebrado durante a noite e do Reino Unido FTSE 100 futuros para me dar uma sensação geral para onde o mercado pode abrir.


"Depois, leio os principais resultados corporativos do dia, as atualizações de corretores / downgrades e, finalmente, lista os principais números econômicos que devem ser lançados na Europa e nos EUA. Então a diversão começa às 7h50 '.


Rogerson demonstra que você não pode dia-comércio, a menos que você tenha um conjunto de regras e cumpri-los, então vamos descobrir mais.


Construir uma estratégia e cumpri-lo


Rogerson acumulou cerca de 75, a maioria FTSE 350, ações que ele assiste fastidiously, e muito raramente perde a sua lista - e se ele faz, é apenas quando dirigido por notícias incomuns.


"Stick para ações com boa liquidez, permitindo fácil entrada e saída preços. A estabilidade financeira é outro fator importante quando eu negocio, embora dado o que aconteceu a muitas das companhias financeiras maiores desde 2007 - Enron por exemplo - a verdade é nenhuma companhia é demasiado grande falhar.


"Começo por olhar para o quadro maior, sentindo o que o mercado global vai fazer, então eu me dou conta dos anúncios econômicos esperados. Então eu vou ser muito aberto de espírito para o que eu vou negociar em qualquer dia. Eu costumo seguir as ações que lançaram algumas notícias, seja corporativo ou um corretor up / downgrade - algo que vai criar atividade.


A internet deu aos comerciantes uma enorme caixa de ferramentas. Use-o


"Eu uso Interactive Markets para negociação de CFDs de ações, o que me permite controle total sobre minhas posições e gerenciamento de pedidos. Quando eu comércio eu uso propagação de apostas como geralmente não há mais do que um spread de um ponto.


Escolha a ferramenta certa para o trabalho certo


"Eu preciso sentir que tenho tanto controle sobre minhas posições quanto possível. Quando eu sou responsável por minhas próprias ordens, eu preciso de um nível reduzido de risco. Eu também uso contratos de acesso direto ao mercado (DMA) para diferença (CFD) como eles podem reduzir o spread, o que, em última instância, aumenta sua margem de lucro. Com spread apostando a vantagem fiscal é óbvio - eles não atraem imposto sobre ganhos de capital (CGT) - mas a desvantagem é que você paga a propagação. Prefiro aumentar minha margem de lucro e aumentar a gestão de risco à custa de pagar à CGT os ganhos de CFD.


Sift informações


"A coisa mais importante que qualquer investidor ou comerciante no mercado de ações pode fazer para ajudar a si mesmo é ler o máximo possível. Claro, você não vai se lembrar de tudo, mas quanto mais você lê, mais você vai aprender. Você não vai sempre concordar com tudo que você lê, mas com o tempo você vai gradualmente formar suas próprias opiniões e isso vai lhe dar confiança quando se trata de negociação.


É importante lembrar neste momento que dia-negociação é uma besta diferente de investir. Os comerciantes do dia tais como Rogerson podem abrir e fechar um comércio dentro de cinco minutos se o lucro for batido ou um stop-loss ativado. É muito raro manter uma posição aberta durante a noite e mesmo assim só se houver uma oportunidade óbvia.


Conheça a si mesmo


"Eu acredito que qualquer um pode fazê-lo, mas algumas pessoas são mais adequadas a ele do que outros. Os atributos mais importantes seriam a autodisciplina, a capacidade de trabalhar sob pressão e paciência.


Aprenda a ler um gráfico


Como qualquer um que fez alguns comércios bem sucedidos dir-lhe-á, não é sorte. o


"A análise técnica é uma parte importante da compreensão de onde o preço da ação vai se mover. Com o aumento da volatilidade nos mercados, os preços das ações tendem a ter maiores intervalos de negociação e, como resultado, a cartografia encontrou um lugar para si mesmo em um mercado que está procurando níveis de preços formulados. Eu sempre olharia para os fundamentos de uma empresa em primeiro lugar, mas você seria um tolo para não levar em conta a análise técnica também.


Fazer exame do bate-papo do Internet com uma pitada do sal


'Fóruns são um último recurso ou ponto de pesquisa. Eles têm seus usos e às vezes você pode pegar algo novo, mas geralmente é um pouco como ouvir um boato de um amigo no pub. Os fóruns têm alguns comerciantes do dia que postar em uma base regular, e geralmente irá recebê-lo em sua conversa.


Pegue perdas no queixo


"Lidar com as perdas é a fabricação ou quebra de um dia comerciante. Antes de colocar um comércio, eu sei duas coisas. O primeiro é o lucro que vou fazer se o comércio vai na direção certa, eo segundo é o quanto eu vou perder se o comércio vai do jeito errado.


"Sabendo disso antes de colocar meus negócios me dá a paz de espírito para executar minhas ordens. As perdas são difíceis. Trabalhar com base em conseguir sete dos 10 negócios corretos e você será bem sucedido.


Gerir risco


"A gestão de risco é, para mim, a parte mais importante da negociação. Como eu mencionei acima, eu sei o que está em risco financeiramente quando eu executar um comércio. Tenho estrito stop-loss que são geralmente um terço de qualquer lucro que eu estou olhando para fazer a partir do comércio. Então, se eu estou olhando para fazer um lucro de £ 150 a partir de um negócio só vou arriscar £ 50 na desvantagem.


"Então, trabalhando na base você começa sete comércios certo e três errado:


Lucro (7 x £ 150) = £ 1,050


Perdas (3 x £ 50) = £ 150,


Lucro de 10 trades = £ 900.


"O conselho mais importante que eu poderia dar é ser firme em qualquer comércio que der errado, e cortar no nível que você decidiu antes de entrar no comércio.


Quanto mais eu pratico, mais sorte tenho.


"Executar uma conta demo por pelo menos seis meses antes de embarcar neste movimento de carreira; Ter um método de negociação estrito elaborado de antemão e cumpri-lo. Se isso não funcionar, não custou nada e você sempre pode alterar sua estratégia de negociação e tentar novamente.


Não negocie com mais do que você pode perder


"Nunca negocie com mais do que você pode perder. O mercado de ações é um ambiente implacável.


"Tenho sorte em que, assim como a negociação, tenho um número de clientes a quem eu presto serviços de consultoria, e estou sempre disponível para oferecer esses serviços para os outros.


Então, vencer o Maestro do Mercado foi mais do que um acidente feliz. Negociação é satisfatória e pode ser rentável e divertido, mas levá-lo do próprio Maestro: aprender as regras.

No comments:

Post a Comment