Tuesday 26 December 2017

Nível 2 opções de negociação requisitos


Requisitos para vários níveis de conta de opção Postado por OptionA em 30 de junho de 2008 (04:13 PM) Alguém sabe se há qualquer lugar que diz que os requisitos gerais são para cada nível de opção de conta eu vi alguém perguntar por que eles não podem ser nível 2, E eu originalmente aplicado para o nível 2 como eu só pretendia comprar coloca e chama no momento, mas agora eu tenho aprendido mais, eu quero aplicar para um nível 3, mas não quero desperdiçar meu tempo se eu não estou perto de qualificação . E eu também quero saber quanto mais networth / tempo investindo / etc eu preciso para cada nível. Ele não precisa ser muito preciso, eu só preciso de uma estimativa grosseira bola, ou um exemplo de alguém que se qualificaria para cada nível. Atualmente eu só preciso de nível 3, mas acho que outras pessoas estão se perguntando a mesma coisa para diferentes níveis. Postado por OldFart em 30 de junho de 2008 (04:51 PM) Eu respondi à sua pergunta no segmento de chamada coberto Postado por SF em 30 de junho de 2008 (09:27) Opção. Na verdade, está listado na aplicação. Vá para Serviços - Aplicações Formulários, em seguida, sob Outras formas é o primeiro na coluna da direita. Você verá que ele informa os mínimos no local onde você está verificando quais níveis você está solicitando. Im não completamente certo em sua exatidão embora porque quando eu apliquei para o nível 2, que diz absolutamente nenhuns requisitos, mim foi negado. Bastante deprimente Ive sido opções de negociação no papel (sites como investopedia) por algum tempo e queria fazer alguns na minha conta aqui para alguma prática da vida real, mas não posso. (Boa sorte com tudo) Postado por tocker em 26 de julho de 2008 (11:07) A negociação é um pouco demasiado estrita em negociação de opções. Eles só me deram Nível 1. Tenho sido comercial por cerca de 2 anos. Despois de eu ter o meu Comércio Conta, eu chamei Strade, e eles me disseram que eu teria sido aprovado para o nível 3. Eu era muito preguiçoso para mover, e eu queria explorar tudo o que o comércio tem E eu acho que vou apenas abrir outra conta para Opções Trading com outra empresa Nível de Aprovação (TradeManager Balances Row) O nível de aprovação da opção determinará quais estratégias de opções você poderá empregar na conta Em termos gerais, os níveis são definidos da seguinte maneira: Nível 0 - Nenhuma opção Negociação permitida Nível 1 - Escrita de chamadas cobertas, Comprando Puts Protective Nível 2 - Nível 1 Comprando chamadas, comprando Puts, Escrevendo coberto põe Nível 3 level2 Opções de ações Spreads, Index Spreads opção, borboleta Spreads, Condor Spreads, Iron Butterfly Spreads, Iron Condor Escrevendo de Naked Puts (Opções de Stock), Escrevendo de Naked Chamadas (Opções de Índice) Estes níveis variam dependendo de O financiamento eo tipo de conta. Requisitos de margem RBR quadros Requisitos de capital próprio e do fundo mútuo Requisitos de capital - Os requisitos de manutenção são calculados usando Requisitos Baseados em Regras, nos quais os complementos de RBR são adicionados aos requisitos de base. A maioria dos títulos tem requisitos básicos de: Pode haver casos em que os valores mobiliários têm requisitos de base mais elevados. Alguns exemplos são setores em dificuldades, emissores em dificuldades e ETFs alavancados. Concentração do Emitente (Posição) - O valor de mercado de uma posição como uma porcentagem do valor de mercado bruto da conta (valor de mercado de posição / valor de mercado bruto da carteira). Posições Longas Nível de Concentração Descoberta Opção Margem Requisitos Olhando para colocar operações à descoberto opção Em seguida, você deve ter margem eo nível de opção apropriado aprovado para sua conta. Visualizar Níveis de Opção. Nível 4 para o patrimônio líquido Nível 5 para índices Para opções curtas ou opções abertas, você deve manter um saldo mínimo de capital de 20.000 e 50.000 para índices em sua conta. Equity call: O maior dos seguintes requisitos: 25 do valor do estoque subjacente, menos o montante fora do dinheiro, mais o prêmio 15 do valor do estoque subjacente, acrescido do prémio Equity puts: O mais elevado dos seguintes requisitos : 25 do valor do stock subjacente, menos o montante fora do dinheiro, acrescido do prémio 15 do preço de exercício, acrescido do prémio do índice de chamadas: O mais elevado dos seguintes requisitos: 20 do valor subjacente, menos o out , Acrescido do prémio 15 do valor subjacente, acrescido do prémio 25 do valor subjacente, deduzido do montante fora do dinheiro, acrescido do prémio 15 do preço de exercício, acrescido do prémio de 2017 FMR LLC. Todos os direitos reservados. Negociação eletrônica: nível I, II e III Nível de acesso I Nível II Nível III Compare nossas plataformas de negociação gratuitas Nosso site oferece uma ampla variedade de opções, incluindo alertas, crivos e um espaço de trabalho personalizável. Esta poderosa e intuitiva plataforma baseada na Web ajuda-o a identificar oportunidades e mantém-no informado com notícias em fluxo contínuo. Explore nossa plataforma de negociação mais avançada, com ferramentas de elite e recursos analíticos sofisticados para geração de ideias e execução eficiente de estratégias. Negocie e monitore contas de dispositivos móveis habilitados para a Web com recursos como alertas, pesquisas e comentários de mercado de streaming do líder em negociação móvel. Investidores fundamentais sérios Investidores ativos e comerciantes A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais. O desempenho passado de um título não garante resultados futuros ou sucesso. Streaming News e NASDAQ Nível II As cotações de acesso são gratuitas para assinantes não profissionais. O acesso a dados em tempo real está sujeito à aceitação dos acordos de câmbio. Acesso profissional e taxas diferentes. Veja nossa comissão e taxas de corretagem para detalhes. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de negociação de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Nem todos os proprietários de contas se qualificarão. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções antes de investir em opções. Estratégias de rolamento podem implicar custos de transação substanciais, incluindo comissões múltiplas, que podem impactar qualquer retorno potencial. Você é responsável por todos os pedidos inseridos em sua conta auto-dirigida. A TD Ameritrade não faz recomendações ou determina a adequação de qualquer segurança, estratégia ou curso de ação para você, através do uso de ferramentas de negociação da TD Ameritrades. Qualquer decisão de investimento que você faça em sua conta auto-dirigida é de sua exclusiva responsabilidade. Consulte outras fontes de informação e considere sua posição financeira individual e seus objetivos antes de tomar uma decisão de investimento independente. Pesquisas e ferramentas de terceiros são obtidas de empresas não afiliadas à TD Ameritrade, e são fornecidas apenas para fins informativos. Embora a informação seja considerada confiável, a TD Ameritrade não garante a sua exatidão, integridade ou adequação para qualquer finalidade e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos com seu uso. MyTrade é um serviço de tos RED, Inc. uma empresa separada mas afiliada. A TD Ameritrade não é responsável pelos serviços de myTrade, ou conteúdo compartilhado através do serviço. Membro da TD Ameritrade, Inc. FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do Toronto-Dominion Bank. 2017 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Usado com permissão. 0, diminuição do mercado: djiaChangeDir () DOW () 0, mercado-diminuição: nasdaqChangeDir () NASDAQ () 0, mercado-diminuição: sandpChangeDir () SP 500 ()

No comments:

Post a Comment