Saturday 23 December 2017

Sistema forex 1 hora


1 Hour System Como você, eu estou procurando o Santo Graal, e que é uma alta relação percentual vitória / perda, eu não me importo perdas, a sua parte do jogo para mim. Acho que este sistema é muito simples e eu sinto que tem alguma capacidade de se tornar grande, embora exija alguns comentários de alguns dos comerciantes expirenced mais para se certificar de que a relação vitória / perda e que tipo de MM pode trabalhar sobre isso, como eu Estou realmente cagar com MM, como minha esposa Im não muito interessado em indicadores e gostaria de manter em indicador livre quanto possível. Long Se fecharmos acima do anterior, vamos long - Olhe para B Curto Se fecharmos abaixo do baixo anterior, vamos a curto - Olhe para A. SL / TP / MM Requer entrada - Embora olhando para Gráfico, você poderia dizer: SL Barra anterior baixa /Alto. TP 1o lote - 15 pips 2o lote - mova para BE e deixe-o correr até ver o reverso Se você foi longo (na imagem - veja D) - barra que fecha abaixo das barras anteriores baixas (na foto - veja E). Se você foi curto (na imagem - ver A) - barra que fecha acima das barras anteriores de alta (na imagem - ver B. Questões Em F - ficaríamos curtos, em seguida, ficar parado para fora. Conclusão (por agora) Então você vê, tem algum potencial, embora tenha alguns problemas (como todos os outros sistemas), a questão é, como Nós vamos minimizar as nossas perdas Jason Sweezey8217s 1 Hour Forex System Para 1H Gráficos 19 de junho de 2017 Jason Sweezey é um profissional de forex que lançou um número de Altamente bem-sucedido forex no passado, como o Forex U-Turn ou o Forex Pips Snagger. Esta vez, ele está prestes a mostrar-lhe o seu 1 Hour Forex Trading System. Agora, Jason Sweezey é um bem conhecido e respeitado profissional comerciante no forex Negociação comunidade para que você possa ter certeza de que seu 1 Hour Forex Trading System funciona. Esta é uma estratégia de negociação única que faz, em média, 870 pips por mês. Jason diz que sua Estratégia Forex 1 hora vai mudar sua vida. Ele está dando três cópias de seu sistema LIVRE. Estes três vencedores afortunados serão selecionados aleatòria das pessoas que registram após ter prestado atenção ao vídeo de 1 hora do Forex. Então don8217t perca sua chance de ganhar o sistema LIVRE que compreende de: 1. 8 passo a passo tutoriais em vídeo 2. 1 Hour Forex Manual 3. 2 personalizados MT4 indicadores Estes não são alguns indicadores atrasados ​​que repintar-se. Jason vai mostrar-lhe como negociar com 100 ações de preço puro usando o seu 1 Hour Forex System. 1 Hour Charts Estratégia de Forex A escolha do frame de tempo certo é muito importante quando forex trading. Alguns comerciantes trocam os prazos mais curtos, como os gráficos de 5 minutos, 15 minutos ou 30 minutos. Quando houver outros comerciantes que negociam os prazos mais longos como os gráficos de 4 horas ou os gráficos diários. Recentemente, eu estava lendo os comentários feitos por um comerciante que negociou nos gráficos de 15 minutos por anos com algum sucesso, mas recentemente, quando ele mudou para a negociação de gráficos de 4 horas e as cartas diárias, ele tem a sua pausa e agora está desfrutando seu enorme sucesso Em forex trading. A dinâmica de uma estratégia de Forex é altamente dependente do prazo que você escolher para o comércio dessa estratégia. Jason é um mestre de negociação forex. Você precisa assistir o vídeo forex 1 hora e, em seguida, mesmo se você don8217t ganhar o sistema GRÁTIS, você pode tentar seu sistema RISK FREE por 30 dias em sua conta demo. Este sistema foi desenvolvido para negociar especificamente nas cartas de 1 hora. Quando a negociação demo com este sistema, o que você precisa notar é a facilidade de negociação com esta estratégia gráfico 1H desenvolvido por Jason ea taxa de vitória em média. Outra coisa que você precisa notar é o tamanho médio da perda stop enquanto negociação com esta estratégia. Se depois de um mês de negociação de demonstração, você se sentir feliz com esta estratégia, você pode pensar sobre a negociação ao vivo com este sistema. Mas se você não se sentir satisfeito, você deve obter um reembolso neste 1 Hour Forex Estratégia 0 ComentáriosSimple 1 Hour System Registrado em Sep 2007 Status: Membro 76 Posts Ive sido comercial neste sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que eu deveria compartilhar com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um alerta para ele. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. MA não retardado com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocástica 15,3,3 1. Espere 3 para mostrar O 3-ZZ 2. Aguarde que MA não retardado mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza de abaixo de 20 e está se movendo para cima. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de baixo, ele mostra uma tendência para baixo e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDA Entrada 1. Espere 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde que o MA não retardado mude de azul para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza de abaixo de 80 e está se movendo para baixo. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelos anexados: Comentários e sugestões são bem-vindas. Você poderia postar screenshots das configurações adequadas Os sinais que estou gerando não parecem corresponder ao seu sucesso. Você pode ver o 3. Eu entrei 173.33 e fez 150pips porque o comércio reverteu. Eu, em seguida, definir uma ordem pendente 175,10 e fez um 50pips adicionais. Atualmente, tenho uma ordem pendente 176.30 que espero que me leve para o próximo 3 antes da reversão principal para baixo. Quando você instala 3-ZZ, você vai observar que há níveis intermediários 1 e 2. Eu removi aqueles porque eles às vezes causam confusão. Eu simplesmente troco nível 3 para 3. Eu coloquei este sistema em meu gráfico e do olhar dele, eu acho que parece promissor, em grande medida, mas no meu gráfico MT4 não-LAG MA É amarelo todo, eu fiz algo errado. E também eu posso ver alguns outros números para além dos 3 principais, o que são aqueles para ou devo simplesmente ignorá-los, pls resposta para que eu não vou usar o indicador e mais uma vez eu realmente aprecio o seu compartilhamento com os novos comerciantes. Certamente vou testá-lo e voltar para você. Desculpe eu esqueci. Você precisa fazer as seguintes alterações no inputof MA não-Lag: Filtro 20 Cor 1 ColourBarBack 0 Isso deve corrigir o problema. Os outros números 1 e 2 mostram apenas retrocessos dentro da tendência entre os 3s. Se os primeiros 3 sinais de compra, ou seja, aparece no final de um movimento para baixo, você sabe, preço ia cerca de mover para cima e você insere uma ordem de compra. O preço subirá então retrace um pouco. O início e o fim deste retracement menor terão 1 ou 2. Para mim eu considero-os uma distração e os removi. Você pode fazer isso definindo a variável na coluna de entrada (5 e 13) para 0. No entanto, se você estiver confortável com eles, você pode deixá-los. Espero que isso ajude Ive sido negociar este sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que eu deveria compartilhar com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um alerta para ele. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. MA não retardado com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocástica 15,3,3 1. Espere 3 para mostrar O 3-ZZ 2. Aguarde que MA não retardado mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza de abaixo de 20 e está se movendo para cima. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de baixo, ele mostra uma tendência para baixo e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDA Entrada 1. Espere 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde que o MA não retardado mude de azul para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza abaixo de 80 e está se movendo para baixo. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelos anexados: Comentários e sugestões são bem-vindas. Eu tenho testado algo muito semelhante a este e eu acho que isso pode ajudar fastrack o teste. Uma quetion: Você está realmente encontrando este rentável e fazer o problema de repintura do 3ZZ doesnt tornar-se demasiado em algum ponto no tempo Ao tentar a minha própria abordagem para fora, eu tive uma vez uma série perdedora de até 14 comércios por causa da repintura 3ZZ. Eu apreciaria sua resposta. PS: Eu não estou tentando condenar os sistemas, apenas algumas coisas que me incomodam.

No comments:

Post a Comment