Thursday 21 December 2017

Doji star forex system


Eu decidi começar um simples jornal de comércios para me ajudar a analisar e gravar meus comércios. Eu tenho uma agenda extremamente ocupada (graças ao meu trabalho diário) e, embora I8217ve utilizado com êxito Phillip Nel8217s 4hr estratégia na UE e gráficos GU, eu tendem a perder o Londres aberto devido a compromissos de trabalho. Phillip tem influenciado muito a minha negociação e este segmento é , Em uma maneira pequena, minha maneira de dar para trás aos comerciantes finos que afixam em sua linha. O sistema que eu uso, aparte de Phillips) é algo que eu tenho usado desde 2001, embora Ive refinado ele muitas vezes desde então como Ive sido influenciado Pelas idéias e entrada de outros comerciantes com sucesso comprovado. Desde então gravitava para o horário diário. Eu estarei afixando cada comércio vivo. Se eu perder um anúncio de comércio ao vivo, I8217ll postar uma captura de tela da execução do comércio como prova ou confirmação. Por favor, note que estes não devem ser tomados como sinais ou recomendações comerciais. Uma vez que o sucesso (ou mesmo falha) deste sistema foi estabelecido por esta revista, I8217ll considerar iniciar uma discussão revelando o próprio sistema. Dos 4 pares de moedas e duas cartas de commodities que troco, este sistema atingiu uma taxa de sucesso 86,61 de exatamente 952 operações backtesting de dezembro de 2004.That8217s 825 ganha 127 perdas 952 negociações no total. Espero que todos saibam algo disso. Doji Star oi, Doji Star Eu acho que há algum teste de volta em Phillip 4h macd thread no gráfico diário. Mas eu não poderia encontrá-lo mais, o segmento é demais para mim, e eu estou realmente feliz por ver o seu diário sobre o gráfico de negociação diária pela maneira, que moeda você fez o comércio obrigado, eu decidi começar um simples diário de negócios Para me ajudar a analisar e gravar meus negócios. Tenho uma agenda extremamente ocupada (graças ao meu trabalho diário) e, embora Ive sucesso utilizado Phillip Nels 4hr estratégia na UE e GU gráficos, eu tendem a perder o Londres aberto devido a compromissos de trabalho. Phillip tem influenciado muito a minha negociação e este segmento é , Em uma maneira pequena, minha maneira de dar para trás aos comerciantes finos que afixam em sua linha. O sistema que eu uso, aparte de Phillips) é algo que eu tenho usado desde 2001, embora Ive refinado ele muitas vezes desde então como Ive sido influenciado Pelas idéias e entrada de outros comerciantes com sucesso comprovado. Ive desde gravitated ao diário time-frame. Eu estarei afixando cada comércio vivo. Se eu sinto falta de uma postagem no comércio ao vivo, vou postar uma captura de tela da execução comercial como prova ou confirmação. Por favor, note que estes não devem ser tomados como sinais ou recomendações comerciais. Uma vez que o sucesso (ou até mesmo falha) deste sistema foi estabelecido por esta revista, Ill considerar iniciar uma discussão revelando o próprio sistema. Dos 4 pares de moedas e dois gráficos de commodities que eu comércio, este sistema atingiu uma taxa de sucesso de 86,61 fora de exatamente 952 backtesting comércios de dezembro de 2004.Thats 825 vitórias 127 perdas 952 negociações no total. Espero que todos saibam algo disso. Doji StarHow para trocar o Forex Doji Breakout - Um Doji é um padrão de castiçal japonês pequeno bodied cuja abertura e fechamento estão no mesmo ou quase o mesmo preço. - Um Doji é geralmente parte dos padrões comuns de reversão do castiçal japonês, como a Estrela da Manhã de alta e os padrões de estrelas da noite de baixa - porque os Dojis são encontrados em um grande número de padrões de reversão, os comerciantes pensam automaticamente que o doji é um castiçal de reversão. Mas, de fato, o doji por si só representa a indecisão no mercado. - Um Doji breakout configuração fornece um excelente risco para recompensar oportunidade para os comerciantes forex. Aprenda Forex: Família de Dojis O humilde doji é muito modesto na aparência. Normalmente, parece um sinal de mais, mas pode aparecer como um ldquoTrdquo maiúsculo no padrão doji Dragonfly ou a forma de um prego no Doji Gravestone. Vamos discutir os dois primeiros tipos de dojis encontrados no ldquocheat sheetrdquo acima. Estas pequenas velas podem levar a grandes breakouts que continuam tendências ou inverte-los. Nós vamos olhar para a maneira de negociar esses padrões de preços empacotados poder com risco limitado para ganho potencial máximo Aprenda Forex: Como ler um castiçal japonês Os castiçais típicos consistem em um corpo que pode ser uma das duas cores azul ou vermelho. Uma vela é azul se os compradores foram capazes de empurrar os preços acima do preço de abertura e foram capazes de segurá-lo até o final da vela. Uma vela é vermelha ou bearish é vendedores foram capazes de empurrar os preços abaixo do preço de abertura e mantê-lo lá até o fechamento. Saiba Forex: Como ler um candelabro Doji Por outro lado, as velas doji não têm cor. O doji e doji de pernas longas ilustram a batalha entre compradores e vendedores que terminou em um empate. O preço de abertura eo preço de fechamento estão no mesmo lugar que os touros foram incapaz de fechar os preços mais altos e os ursos foram incapazes de fechar os preços mais baixos. Como trocar o Doji Breakout Idealmente, você quer encontrar um doji que se formou perto de um nível de suporte como uma linha de tendência. Você quer identificar o doji alto e o doji baixo, pois isso determinará os níveis de suporte e resistência de um potencial breakout. Aprenda Forex: GBP / JPY Doji Range Breakout Trade (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Em seguida, você quer esperar por uma vela cheia de corpo para fechar, quer acima do doji alto ou abaixo do doji baixo. Uma vez que os touros e os ursos estão em paralisação, uma fuga de alta volatilidade deve acontecer liberando essa pressão reprimida. Se você receber uma fuga abaixo do doji baixo, coloque um batente protetor cerca de 4 pips acima do doji alto e entrar curto no fim da vela breakout. Calcule a gama doji e multiplique os tempos de dois para obter o limite. Desde que sua parada é a escala própria, você quer alvejar o dobro seu risco inicial. Por outro lado, se uma vela cheia de corpo fecha acima do doji alto, entre por muito tempo no final da vela e coloque um stop 4 pips abaixo do baixo Do doji. Esse é o seu gatilho para ficar longo. No exemplo acima, a gama doji foi de 20 pips e duas vezes o intervalo me deu um alvo de 40 pips. Observe quão significativo o alto do doji foi como ele atuou como suporte. É importante notar que alguns dojis durante períodos de baixa volatilidade, como os encontrados na sessão da Ásia, dão muitos sinais falsos. Então, da próxima vez que você ver o doji em seus gráficos forex, dar o pouco fella um pouco de respeito, pois ele pode te dizer muito sobre a fixação de paradas e limites para o próximo grande breakout comércio --- Escrito por Gregory McLeod, Trading Instrutor Espero que você aprendeu Como detectar negócios breakout com o padrão japonês do candelabro doji, bem como regras para o comércio doji breakouts. Se você é novo para gráficos de velas ou quer aumentar seu conhecimento de padrões de castiçal. Assine o meu livro de visitas para aceder a um curto 20 minutos grátis tutorial Acção Acção Castiçais, clicando aqui DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Doji padrões candlestick pode ser muito útil para identificar sinais de entrada, Mercados. O Doji é composto de um corpo muito pequeno com sombra superior e sombra inferior. Existem 4 tipos: Doji, Doji de pernas longas, Doji da libélula e Doji da lápide. Veja a ilustração abaixo. Tipos de padrões de Doji AUD / NZD Gráfico de 4 horas Vender exemplo de negociação Desenhe uma linha de tendência ascendente inclinada para confirmar a tendência de alta. Procure por padrões de Doji formando perto de níveis de apoio em um mercado uptrending. Vá muito tempo quando o castiçal fechou acima do padrão Doji. Definir stop loss abaixo da barra de compra. Tire proveito: use a relação risco-recompensa pelo menos 1: 2. Desenhe uma linha de tendência inclinada para baixo para confirmar a tendência de baixa. Procure por padrões Doji formando perto de resistência em um mercado de tendência descendente Ir curto quando o castiçal fechou abaixo do padrão Doji. Ajuste a parada acima da barra da venda. Tire proveito: Use a relação risco-recompensa pelo menos 1: 2. Doji Candlestick Estratégia de Forex. 9.2 fora de 10 com base em 6 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment