Thursday 16 November 2017

Mb trading avaliações e classificações


MB Trading Avaliações e Classificações


Classificação: SCAM Nome: Forexi


Execuções muito ruins de vez em quando. Eles roubam seu dinheiro. Eu tinha um SL desencadeado em um longo comércio da UE hoje cerca de 50 Pips sob o conjunto SL. Eu trancado no gráfico quando estava acontecendo. Ele estava caindo rapidamente e eu teria aceitado alguns derrapagens, mas 50 Pips? Lá onde a abundância de up-ticks no movimento para baixo. Portanto, não há desculpa para desencadear esse mau. Eu não confio mais neles!


Classificação: SCAM Nome: realitytrader


A empresa não opera "ilegalmente" por dizer, mas como os outros comentadores afirmou "lucros chip fora de você" em incrementos sutis. Por um lado, muitas vezes eu corri para a oferta de cabeça para baixo e pedir preços, especialmente quando você está em uma posição rentável e precisa garantir uma saída em um ambiente em movimento rápido. E a questão da liquidez é outra questão. Por exemplo. No par exótico como EUR / CAD (normalmente são) o preço no falso ECN Navigator Level2 revelou propagação extra-wide (muito típico com a maioria dos corretores MT4), apenas para ver o preço piscando desaparecer criando um intervalo artificial de 100 + Para levá-lo e momentaneamente reaparecer. Claro, seria tarde demais para então e se você apontar isso, eles vão escalar para a arbitragem que "pode" acabar atribuindo-lhe "algum" de seu dinheiro de volta. E se você fosse afortunado bastante travar aquele no lado ganhando, rechecking seu contrapeso da equidade o dia seguinte deduzirá o lucro com um atendimento de telefone da continuação. Como eu disse, não é ilegal, mas te impede de fazer um lucro substancial. Pergunte a sua auto como eles permaneceram neste negócio todos estes anos? Eu acho que você já sabe a resposta.


Classificação: not rated Nome: Jahson


A alegação que eles oferecem ECN grátis espalha que eu tenho quando eu só comecei cerca de 2 meses atrás. Isso é EUR / USD em torno de 1 e USD / JPY 0,8. Em seguida, eles disseram que foram swithing nossas contas para um novo servidor, em seguida, as taxas mudou-se para EUR / USD 2,2 e USD / JPY 2,0. O tempo de execução também é atrasado. Fique longe desse corretor


Classificação: not rated Nome: Nicholas


Phantom comércios. Execução impossível durante horas de negociação pesado. Não permitindo fechar meu comércio e bloquear meus lucros. Plataforma congelada, ficando parado para fora a matéria que direção eu fui, em outras palavras, observando o mapa misteriosamente gravitar para a minha parada de cada vez, e depois fazer uma inversão abrupta. Coincidência? Eles estão rindo suas cabeças doentes enquanto roubando comerciantes desavisados. Fique longe deste Broker. É positivamente um Scam e quaisquer boas críticas sobre eles são um trabalho interior.


Classificação: Nome: 2doc-writer


Estive com MBTrading por mais de 5 anos. Fiquei satisfeito até recentemente. Tenho notado a plataforma desliga ou congela perto de suporte e áreas de resistência, especialmente quando uma mudança de tendência pivô ocorre. Não se pode entrar ou sair de um comércio por pelo menos 10 a 15 minutos, causando muitas perdas de pip. Estou procurando outro Broker.


ROCHAS do programa do "pagamento por limites" de MB Trading! Eu ganhei $ 1200 em descontos até agora e que excede meus custos de comissão assim que eu estou trocando no centavo de MBT! Não tenho a certeza de como alguém pode reclamar sobre MB Trading. Seus enchimentos são rápidos e seus spreads são super-apertados. Melhor Broker!


Postado em: 2017-03-26 03:42:00


& Uarr; De volta ao topo


Classificação: SCAM Nome: Paul


MB Trading afirma ser um ECN, mas tem terríveis problemas de liquidez. Muitas vezes os pedidos não são preenchidos, e há constantes atrasos na plataforma Navigator ao fazer pedidos. Se eles têm um pool de liquidez grande o suficiente com os grandes bancos isso não deve acontecer durante o horário comercial normal. Muitas vezes a plataforma se desconecta do servidor durante ou antes de grandes movimentos também. Eu sou um comerciante em tempo integral e assistir os mercados durante todo o dia, para que eu possa ver quantas vezes seus servidores ir para baixo em uma base diária, especialmente durante a sessão correções e executar ups para eventos de notícias. Existem tipicamente 2-3 falhas de servidor por sessão diária e, embora não sejam por longos períodos, tendem a estar em momentos estratégicos.


Eu encontrei um par de bugs em seu software que eu relatei para eles, e levou meses para eles eventualmente corrigir. Navigator não é um novo software. Uma ferramenta financeira séria não deve ter tais erros de codificação ou funcionalidade.


A linha inferior é eles puseram acima de uma boa fachada de ser uma companhia respeitável. Eles não irão rasgá-lo fora, mas vai chip afastado em seus lucros através de um monte de pequenas discrepâncias na plataforma e velocidade de acesso. Eu estou funcionando em cabo ótico e não tenho nenhum problema de produção em meu fim com meus outros corretores, por isso é claramente um servidor "questão" por sua vez.


Enquanto eu não perder dinheiro com eles, e eles pagaram o meu saldo rapidamente no fechamento de minha conta, ficou claro como eles recuperam lucros através destas táticas sutis. Além disso, eles têm uma das piores taxas de refinanciamento diário da indústria, então quando você combinar isso com tudo o resto acrescenta-se. Percebi que meus preenchimentos se tornaram piores à medida que meus lucros aumentavam, por isso parecia quase algorítmico o quão conciso isso funcionava, como se estivesse programado no sistema.


Há certamente piores lojas de balde lá fora, mas eles são muito inteligentes em encontrar maneiras de cortar em sua rentabilidade. Uma vez que eles são contraparte de seus negócios (como eles afirmam em seu contrato de usuário) isso deve vir como nenhuma surpresa. Para um hobbyist que seria uma escolha OK, mas para um comerciante sério, eles definitivamente não são uma opção.


Eu acho que se eles não tentaram apresentar-se como algo que eles não são, eu não daria o scam um rating, mas porque eles promovem-se como melhor do que um fabricante de mercado média, é um engano.


Postado em: 2017-02-07 01:46:00


& Uarr; De volta ao topo


Avaliação: SCAM Nome: MBT Review


- Sua ECN é terrível, quase sem liquidez.


- Eles realmente MOVE parar de perdas (eu manter algum software de captura de vídeo pronto para ir para tentar gravar isso acontecendo quando ele / vai acontecer novamente).


- Na quarta-feira, 8 de dezembro de 2010, tive um grande dia de negociação. Mais tarde naquele dia, alguns desses negócios foram cancelados (ainda para receber qualquer explicação de por que isso tinha acontecido)


- Levou quase 3 semanas para creditar minha conta com meus fundos iniciais. Quando eu liguei a primeira vez para perguntar sobre o atraso, eles alegaram que não tê-los (estranho desde o meu banco afirmou que eles foram enviados) eu fiquei bastante irritado e, em seguida, eles "apologeticamente" alegaram que tinham encontrado os meus fundos.


- Os e-mails não estão sendo respondidos; O CR pessoas são Excessivamente parece rude.


-I criou um dummy hotmail conta para e-mail e eles foram as únicas pessoas que eu enviei por e-mail usando disse conta. Estranhamente, agora estou recebendo esses scam e-mails pedindo-me para ajudar as pessoas a obter dinheiro fora do Burundi. É como se meu e-mail fosse. vendido. A outras pessoas igualmente inescrupulosas. Qualquer outra pessoa ter isso acontecer?


- plataforma Live misteriosamente congelar (não aconteceu em uma demo e só parece acontecer quando estou em lucro).


- Eles não são um ECN, e isso é afirmado em seu site (embora escondido entre os seus disclaimers)


-Baixo se espalha. Spreads são tipicamente cerca de 3.1 pips. Não se esqueça de adicionar uma comissão em cima disso também.


Veredicto: Um buraco de merda total scam para fazer negócios com. Eu acho que seu dinheiro é mais seguro com algum crackhead na rua.


Postado em: 2017-01-04 00:24:00


& Uarr; De volta ao topo

No comments:

Post a Comment