Wednesday 18 October 2017

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80-20 Regra O que é a regra 80-20 A regra 80-20 é uma regra geral que afirma que 80 dos resultados podem ser atribuídos a 20 de todas as causas para um determinado evento. Nos negócios, o 80-20 é freqüentemente usado para salientar que 80 de uma receita da empresa é gerado por 20 de seus clientes totais. Portanto, a regra é usada para ajudar os gerentes a identificar e determinar quais fatores operacionais são mais importantes e devem receber a maior atenção, com base no uso eficiente dos recursos. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN 80-20 Rule A regra 80-20 também é conhecida como o princípio de Pareto. O princípio da escassez de fatores ea lei dos poucos vitais. No seu núcleo, a regra 80-20 é uma distribuição estatística de dados que diz que 80 de um evento específico pode ser explicado por 20 das observações totais. A regra 80-20 foi introduzida pela primeira vez pelo economista italiano Vilfredo Pareto, que, em 1906, observou que 80 das terras italianas eram controladas por 20 de sua população. A partir daí, foi desenvolvido por Joseph Juran, uma figura do século 20 no estudo de técnicas e princípios de gestão. Jurin tomou a regra e aplicou-a a uma série de facetas diferentes dos negócios e da economia. Agora é usado para descrever quase qualquer tipo de produção no mundo real. Exemplo real da regra 80-20 Por exemplo, a regra 80-20 da economia refere-se ao fato de que 80 da riqueza de um país geralmente é controlada por 20 de sua população, embora isso às vezes possa ser explicado pelo índice de Gini. A Nigéria foi encontrada, em 22 de junho de 2017, para ter essa distribuição exata da riqueza dentro de suas fronteiras do país. A renda mínima anual necessária para sustentar a vida na Nigéria era de 1.000 a partir de 22 de junho de 2017, mas mais de 74 da população viveu abaixo desse nível de pobreza. Esta distribuição veio depois que a população do país cresceu 12, enquanto o PIB aumentou 54 de 2010 para 2017. No entanto, a alocação do aumento da riqueza não foi mesmo, e exacerbou a desigualdade de renda, aumentando assim o princípio de Pareto. Aplicação prática da regra 80-20 A regra 80-20 é mais comumente usada para analisar vendas e marketing. Se uma empresa pode identificar seus clientes de maior gasto, pode efetivamente mercado para eles, a fim de manter os clientes existentes e adquirir consumidores semelhantes. Portanto, as empresas devem dissecar suas receitas e entender quem compõe o seu top 20 de clientes. A partir daí, descobriu-se que o top 4 de uma base de clientes representa 64 das vendas totais, o que significa que quanto mais granular uma empresa pode obter em sua análise, mais precisa a compreensão de seus clientes torna-se. Isso então permite que as empresas a lançar campanhas de marketing direcionadas destinadas a ressoar com os consumidores mais impactantes. Fugiat dapibus, tellus ac cursus commodo, mauris sentar condim eser ntumsi nibh, uum a justo vitaes amet risus amets un. Posi sectetut amet fermntum orem ipsum qua dor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia nons. Fugiat dapibus, tellus c cursus commodo, mauris sentar condim eser ntumsi nibh, uum a justo vitaes amet risus amets un. Posi sectetut amet fermntum orem ipsum qua dor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia nons. Fugiat dapibus, tellus c cursus commodo, mauris sentar condim eser ntumsi nibh, uum a justo vitaes amet risus amets un. Posi sectetut amet fermntum orem ipsum qua dor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia nons. Fugiat dapibus, tellus c cursus commodo, mauris sentar condim eser ntumsi nibh, uum a justo vitaes amet risus amets un. O Princípio de Pareto (Regra 80-20) O Princípio de Pareto, também conhecido como a regra 80-20, afirma que 80 dos resultados são atribuíveis a 20 das causas. O Princípio de Pareto foi desenvolvido pelo estudioso do século XX, Joseph Juran, que nomeou a regra depois do economista italiano Vilfredo Pareto. Juran descreveu-o como a regra dos poucos vitais e trivial muitos desde que a sua utilizada para eliminar os fatores menos importantes na tomada de decisão. A regra 80-20 é freqüentemente usada nos negócios, mas tem sido aplicada a uma ampla variedade de assuntos como distribuição de riqueza, finanças pessoais, hábitos de gastos e até mesmo infidelidade em relacionamentos pessoais. Nos negócios, a regra 80-20 ajuda os gestores a estreitar o foco quando tomam decisões para melhorar a empresa. Mas, assim como o vidro proverbial meio cheio ou meio vazio, a regra funciona em ambos os sentidos, dependendo do foco dos gestores. Aplicando a regra a uma linha de produtos da empresa diz a um gerente que 80 do volume de vendas da empresa é atribuível a apenas 20 dos produtos na linha de produtos. Se esses produtos são armazenados em um armazém como inventário, então o superstar 20 da linha de produtos deve ocupar 80 do espaço do armazém. Usando o Princípio de Pareto para avaliar os empregados, o Princípio sugere que 80 da produção de uma empresa é o resultado dos esforços de apenas 20 de seus funcionários. Mas também pode mostrar ao gerente que 80 de todos os problemas de recursos humanos são causados ​​por apenas 20 dos funcionários. Com relação à receita de uma empresa, o Princípio de Pareto indicaria que 80 das receitas vêm de 20 dos clientes da empresa. Por outro lado, a regra também poderia dizer aos gerentes que 80 das reclamações dos clientes vêm de 20 dos clientes. A regra não informará os gerentes se os clientes geradores de receita são os mesmos que os clientes reclamantes. Mas uma vez que ambos são apenas 20 da lista de clientes, este foco reduzido torna mais fácil para os clientes alvo que são verdadeiramente influentes - que é a verdadeira lição da regra 80-20. O Princípio de Pareto pode ajudar os conselheiros a evitar desperdiçar seu tempo perseguindo e atendendo contas de clientes que não geram receita. A eficiência de Pareto é um estado econômico onde os recursos são alocados da maneira mais eficiente. Here039s como você pode implementar o princípio Pareto em sua vida cotidiana para melhorar sua situação financeira. Saiba como a análise Pareto, o método ABC, o método Eisenhower e o método POSEC podem ajudar os pequenos empresários a gerenciar seu tempo de forma eficaz. O termo princípios contábeis refere-se a regras e diretrizes que as empresas usam para ajudá-los a registrar suas transações comerciais e financeiras. Uma vez que o design do site é tão importante quanto a funcionalidade, aqui estão sete princípios básicos que você deve saber para manter seu site à frente da concorrência. Foi dito que o comércio é a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. E depois de mais de duas décadas nos mercados, eu concordo de todo o coração. A grande maioria dos conselheiros de investimento, corretores e. A Regra Fiduciária do Departamento de Trabalho é uma nova decisão que expande a definição fiduciária de aconselhamento de investimento sob a Lei de Segurança de Renda de Aposentado de 1974 (ERISA). As regras relativas ao seguro de vida sob a regra fiduciária DOL039s permanecem obscuros. Donald Trump ameaçou revogar a nova regra fiduciária. Heres o que ele poderia fazer se ele quer matar a regra na sua forma atual. A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 na abertura no volume muito pesado. O processo de determinar o valor atual de um ativo ou empresa. Existem muitas técnicas que podem ser usadas para determinar.

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